28 de outubro de 2008

.Nós mulheres


somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!

27 de outubro de 2008


daquele jeito.

já começou! provas finais a vista... oh, my lord! --' quero que acabe logo, não aguento mais, não tenho mais de onde tirr ânimo e vontade para estudar pra essas malditas. que ódio, muita preguiça. mas como eu sempre digo: CO-RA-GEM! 'dps da tempestade, sempre vem um céu azul! voilà ;)
amanhã vou trabalhar. isso é bom, assim, vejo gente importante, dou risada e ocupo minha mente de fato! >< sem mais por hoje, eu estou preocupada e preciso trminar de estudar (coff coff 8D). right, bye! see you! kisses :*

26 de outubro de 2008


APROVEITE O DIA :)

bolinhas aleatórias.

Eu estou um pouco sem imaginação hoje, tudo bem, vamos lá. amanhã já é segunda, que horror, mas vamos pensar pelo lado bom: uma semana a menos para o fim do ano! .o/ hoje o dia não foi nada produtivo. essa Internet hoje em dia, deixa as pessoas mto dependentes. Oo' alguns não conseguem fazer outra coisa além de fuçar a vida alheia, que também não são nada interessantes, eu alguns casos somente, é claro! por outro lado, é até bom ficar navegando por ai, pq assim, pode se distrair com coisas inúteis pra esquecer as preocupações da vida real, por assim dizer. (: bom, acredito que já esta na hora de volta à vida real, então, pois amanhã começa tudo outra vez! come on, courage baby!
right, I go to sleep now! kisses :*

25 de outubro de 2008


duvidas.

quem foi que disse que dinheiro não tras felicidade? já que não tras, então me de o seu e vá ser feliz! ora bolas :~ esses últimos dias, cada vez mais tem caido a ficha dentro na minha cabeça. meu estágio esta acabando, logo menos não vai mais ter colégio nem nada disso! \: eu queria ser diferente. queria poder comprar as roupas da moda *-* passear nos lugares mais badalados de São Paulo... tenho certeza que eu não sou a única pessoa no mundo a pensar assim dessa forma mas como nada é perfeito e nem tudo é do modo como a gente espera, certamente, algum dia vou poder fazer todas essas coisas. todo mundo diz que para conseguir algo, temos que primeiro, traçar um objetivo... mas o fato de não tem um totalmente 'riscado' me desespera :~ essa fase, de fim de coléeegio, de ter que escolher é um saco, sabe? queria dormir e acordar com 30 anos, casada, rica e com um emprego super e muito bem sucedida, haha :x. ok, isso esta meio longe de acontecer. o jeito mesmo é tentar desencanar e esperar, o que tiver que ser, vai ser. (sim! as vezes eu acredito em destino, mas só as vezes). só precisava desabafar, principalmente desabafar sem ter ngm pra dar pitéco ¬¬ haoiuhaoiuahaiohaiuha. blog é ótimo pra isso (: não falei nada com nada, mas tudo bem, eu vou melhorar...
---

'. [...] a fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. Porque o sol não se tampa com a peneira. pra quem já tá molhado um pingo é besteira [...]. '

Túlio Dek e Diego Ferrero

24 de outubro de 2008

pra começar...

.estreando! depois de muito tempo consegui montar isso. que difícil, mas estou aqui .o/ é tão legal ter algo novo nesse mundinho virtual, neh? ^^ é tão 'emo'cionante (: hoje eu não fui pra escola, uff ¬¬ mas fui para o Fórum, foi... legal até mas nada comparado com ontem, mas eu prefiro não comentar :x o dia de ontem foi o 'climax' da semana, dels *-* mas enfim. fds sem muito o que fazer, só estudar e descansar (: provas finais chegando, é, estou na reta final agora e isso é ótimo, pois estou prestes a começar uma nova etapa da minha vida, vou conhecer novas pessoas, lugaras, estilos, etc. não vejo a hora de poder fazer um monte de coisa e sair da mesmice de sempre... ser adolescente é muito chato, as vezes.
---

'- [...] eu digo frases que parecem ter saído de uma novela e de repente lá se vai a tv pela janela. eu nunca te amei idiota, eu nunca te amei. eu nunca te amei idiota, eu nunca te amei. cinzeiros voando, livros rasgados, discos quebrados no chão. dessa vez é pra sempre até alguém implorar por perdão. eu escondi seu retrado em baixo do meu travesseiro. vá embora, quebre a cara, eu rasguei seu dinheiro. rá, eu nunca te amei idiota [...] -'

(8) Ana Carolina - Eu Nunca Te Amei Idiota
---

umbeijo:*
umbeijo:* especial para minha amiga Sweet Poison .o/\o. HAHA ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails