25 de outubro de 2008

duvidas.

quem foi que disse que dinheiro não tras felicidade? já que não tras, então me de o seu e vá ser feliz! ora bolas :~ esses últimos dias, cada vez mais tem caido a ficha dentro na minha cabeça. meu estágio esta acabando, logo menos não vai mais ter colégio nem nada disso! \: eu queria ser diferente. queria poder comprar as roupas da moda *-* passear nos lugares mais badalados de São Paulo... tenho certeza que eu não sou a única pessoa no mundo a pensar assim dessa forma mas como nada é perfeito e nem tudo é do modo como a gente espera, certamente, algum dia vou poder fazer todas essas coisas. todo mundo diz que para conseguir algo, temos que primeiro, traçar um objetivo... mas o fato de não tem um totalmente 'riscado' me desespera :~ essa fase, de fim de coléeegio, de ter que escolher é um saco, sabe? queria dormir e acordar com 30 anos, casada, rica e com um emprego super e muito bem sucedida, haha :x. ok, isso esta meio longe de acontecer. o jeito mesmo é tentar desencanar e esperar, o que tiver que ser, vai ser. (sim! as vezes eu acredito em destino, mas só as vezes). só precisava desabafar, principalmente desabafar sem ter ngm pra dar pitéco ¬¬ haoiuhaoiuahaiohaiuha. blog é ótimo pra isso (: não falei nada com nada, mas tudo bem, eu vou melhorar...
---

'. [...] a fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. Porque o sol não se tampa com a peneira. pra quem já tá molhado um pingo é besteira [...]. '

Túlio Dek e Diego Ferrero

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails