24 de outubro de 2008

pra começar...

.estreando! depois de muito tempo consegui montar isso. que difícil, mas estou aqui .o/ é tão legal ter algo novo nesse mundinho virtual, neh? ^^ é tão 'emo'cionante (: hoje eu não fui pra escola, uff ¬¬ mas fui para o Fórum, foi... legal até mas nada comparado com ontem, mas eu prefiro não comentar :x o dia de ontem foi o 'climax' da semana, dels *-* mas enfim. fds sem muito o que fazer, só estudar e descansar (: provas finais chegando, é, estou na reta final agora e isso é ótimo, pois estou prestes a começar uma nova etapa da minha vida, vou conhecer novas pessoas, lugaras, estilos, etc. não vejo a hora de poder fazer um monte de coisa e sair da mesmice de sempre... ser adolescente é muito chato, as vezes.
---

'- [...] eu digo frases que parecem ter saído de uma novela e de repente lá se vai a tv pela janela. eu nunca te amei idiota, eu nunca te amei. eu nunca te amei idiota, eu nunca te amei. cinzeiros voando, livros rasgados, discos quebrados no chão. dessa vez é pra sempre até alguém implorar por perdão. eu escondi seu retrado em baixo do meu travesseiro. vá embora, quebre a cara, eu rasguei seu dinheiro. rá, eu nunca te amei idiota [...] -'

(8) Ana Carolina - Eu Nunca Te Amei Idiota
---

umbeijo:*
umbeijo:* especial para minha amiga Sweet Poison .o/\o. HAHA ;)

Um comentário:

giselle disse...

hahahaha..muito lindo seu blog Maaah...agora vai poder escrever um montão aqui em...=p..auttos desabafos...hsuahsuahsa
Beeeeijos
s2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails