3 de novembro de 2008

daquele jeito ¬¬

aquela típica segunda-feira bem cú em que vc escuta o relógio despertar e pensa: 'ah não, mas já? :@ que inferno!' e se levanda com aquele humor sensácional (y). vai pra escola, faz prova e tem que aguentar aqueles assuntos bestas sem nenhum propósito. aquele povo gritando, fazendo o maior a-uó ¬¬ e vc lá... com cara de paisagem, sem nada pra fazer e sem paciência de ficar ouvindo um monte de abobrinha - ruM. pelo amor de dels :@ começo de mês são os piores dias pra mim, é a semana em que a tpm ataca e buuuuff, explode. --' não tenho culpa. dels quis assim :) depois, hora de ir trabalhar e me deparo com os mesmos idiotas na rua e ainda sou obrigada a ficar ouvindo piadinhas sem graça de um certo cuzão metido a DJ, aaaa toma no cú viu ¬¬ quando chego no fórum, balcão começa a ficar cheio, aquele mafuá, parecia uma feira :@³ eu não tenho paciência as vezes - ruM. não mesmo. chata, muito chata, mais do que o normal. e falando coisas sem pé nem cabeça. particularmente, deve ser o medo que últimamente tem sido mto frequente u.ú. beijos :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Mas vc esquece de dizer que nós duas nakele balcão, pode ta lotado o qto for, não tem pra ngm, minha melhor dupla! Amo te abiga ;))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails