5 de novembro de 2008

'eu sei, parece importante ficar em silêncio mas de que importa manter tantos dissabores e mastigar pregos pra conter as dores? vem meu bem, deixa que o inverno vai passar. tudo é tão sem querer e é tão fora de moda ficar mal. sabe, parece que foi ontem. tudo era tão puro e éramos tão jovens que querer pouco era tão fútil, correr tão covarde e resistir inútil. diz pra mim, o que é que foi, quem roubou meu bem querer? que hoje é assim, tanta dor e eu sinto tanta falta de você, de andar pelas ruas sem saber porque e de escrever nas roupas tudo que ninguém parece escutar. diz se não é tão adolescente manter tuas cartas em papel de presente, querer guardar assim comigo tudo o que ficou em algum ponto perdido e que pra mim faz valer ser feliz. deixa de ser assim meu anjo que eu sinto tanta falta de você, de andar pelas ruas sem saber porque e de escrever nas roupas tudo que ninguém parece escutar. então vem... é sempre cedo e com você não vou ter medo. vem andar pelas ruas sem saber porque e escrever nas roupas tudo que ninguém parece escutar.

.Dance Of Days - Com Você Não Vou Ter Medo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails