1 de dezembro de 2008

acho que eu já to podendo atualizar isso aqui, neh? HOIUAHAIOUHAIOUHIOAUH.! ai eu passei por muitas mudanças, tanto no trabalho quanto na escola. trabalho esta tudo de pernas pro ar... e na escola... bom, escola acabou, neh? agora só falta esperar o resultado da ETE, se eu passei ou não. tomara que sim *-* agora é férias forever da escola... por enquanto! meu fds foi perfeito, deixei o passado (um passado recente digamos) e aproveitei! brinqueeeeei, puleeei, dancei, ai ai (: haiuohaoiuahoiaha, foi super! to sentindo falta das minhas amigas doidas \: mas vou ve-las logo menos (: essa semana cinema com o pessoal do Fórum, se pá! :] ai ai *-* chega neh? :]. amanhã farei algo mais caprichado (:
pop bitócas estaladas e esmagadas na pop bochecha de todos :*
--------------------

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails