12 de dezembro de 2008

estou com medo, sabe? muita coisa mudou em pouco tempo e muita coisa ainda vai mudar MUITO. esta tudo muito acelerado e eu ainda não estou conseguindo acompanhar tudo isso... \:
é muito difícil, neh? antes, tudo era assim: ia dormir sabendo que no dia seguinte, ia ir pra escola, ver os amigos, os professores, ter aulas, rir, conversar, tirar fotos (quem nunca tirou fotos na escola, que atire a primeira câmera!)... aaaai, os amigos \: cada um vai seguir pra um lado! tenho medo de me perder deles, de ficar sozinha, tenho medo de nunca mais ve-los, ai, não sei.. faz 2 semanas que o colégio acabou, e já estou com saudades de tudo, sabe? principalmente de ter a certeza de que quando eu acordasse, tudo ia estar do mesmo jeito, escola... amigos, tudo! e agora, josé? comofas? Oo' acabou... acabou e dias como aqueles, não voltam mais. esta certo que ficar em casa, ter um pouco de socego é ótimo, mas... e depois? meu Deus, eu nem sei nem o que eu to pensando, é tanta coisa agora na minha mente, que eu nemconsigo escrever uma coisa coerente sobre! HOIUAHAIUOHAIUOHAIOUHA. é o pavor, quem já passou por essa fase, sabe como é, neh? normal.
mas, amanhã já é sábado, neh? :] vamos aproveitar, quando começar a semana, a gente pensa no que faz :]
tentarei relaxaaaaaaaaaaaar ^^

pop bitócas :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Veja beeem, eu me sinto tão mal qto vc em saber q de agora em diante tudo será diferente, mtas coisas novas ainda estão por vir, tenha certeza disso, contudo, não veja isso como um problema a ser encarado, veja como coisas boas que uma hora ou outra teriam que acontecer... Sabe, mudanças por mais dolorosas que possam parecer, sempre trarão algo de bom, e eu tenho certeza amiga que isso é oq acontecerá, 2009 será um ano de uma nova caminhada, você conhecerá novas pessoas, novos lugares, fará novos planos e assim por diante. É bom sentir saudade, agt spr sente, é uma coisa natural, as pessoas passam e a vida continua, não que seja necessárip esquecer essas pessoas, mas outras virão e outras e outras... Enfim, vai dar tudo certo!

Te amoo abigaa!s2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails