21 de dezembro de 2008

fim. :]


.eu estou muito feliz, sabe? apesar de tudo... (: acredito que tudo vá dar certo, mesmo sendo dificil de compreender tudo o que acontece em volta, mas... como diz a minha abiga Bia que eu amo de montão: mais cedo ou mais tarde, as coisas vão acontecer e vão dar certo! :D

.ontem foi a minha formatura, porém, não fui como formanda e sim, como convidada, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! me diverti muito, dançei, curti meus amigos (literalmente, rs!), tirei muitas fotos, aproveitei como nunca uma oportunidade única de estar com todos reunidos de uma vez só! estava tudo perfeito, tudo lindo *-* eu estava muito feliz e ainda estou sob efeitos de ontem a noite *-* foi legal demais ._. agora estamos OFICIALMENTE formados, agora vamos na fé e na coragem .o/

.e amanhã? bom \: amanhã é o meu penúltimo dia de estágio e eu estou muito triste por isso. apesar de todo o estresse que aquele lugar causa, eu vou sentir muita falta, pq se não fosse essa oportunidade, eu não teria conhecido as pessoas maravilhosas que eu conheci, graças a Deus! pretendo manter todos do meu lado, sei que vai ser difícil e que tbm vou conhecer muitas pessoas novas nessa nova fase da minha vida, mas... o que eu construi, o que eu conquistei, os amigos etc, são eternos, NUNCA vou me esquecer de cada momento... :') - sem palavras.

.meio emotiva, mas são as situações, neh? OIUHAIUOHAIUOHAIUHA. acontece com os melhores ;)

.beijos :***:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails