14 de dezembro de 2008


hoje: acordar cedo. levei um susto O_O meu tio liga aqui, falando que invadiram a casa do meu avô, a procura de dinheiro, meu pai corre lá, enfim... tudo resolvido! pai volta e logo em seguida fomos para Campinas. fizemos uma paradinha num lugar legal pra tomar café da manhã. fomos onde meu pai geralmente para quando vai andar de moto com os amigos. tinha MUITA moto, tipo, VÁRIAS Harley's Davidson lindas! depois, todas elas passaram loucamente por nós na estrada, foi suuuper [babeeei :B ]. depois do "festival de motos", rs, seguimos para a casa dos nossos primos (: ficamos lá um tempo, depois de fotos... video games... risadinhas e conversas sobre faculdades, voltamos para casa. estrada tudo certo, tirando algumas pessoas que tiraram carta na Europa e depois NÃO SABEM como dirigir aqui ¬¬ fóda, neh? esses seres no transito u.ú HIAHAIOUHAOIUHAHA. depois, paradinha no Shopping D, em Sp, pra almoçar, nada como um bom Big Mc, batatinhas fritas e milk shake de chocolate para acalmar os nervos ^^ e depois, voltei lendo revista e ouvindo mp3, HAHA (H). fim (: - até que foi legal pra quem nunca sai de casa de domingo :~


*amanhã começa minha ÚLTIMA SEMANA no Fórum :/ - eu reclaaamo, reclaaamo e reclaaamo, mas eu vou sentir falta daquela bagunça e de estar todos os dias com amigos maravilhosos que tive o prazer de conhecer por lá... enfim, as coisas mudam, não é? :) - vamo lá, coragem! vai dar tudo certo! (yn).


Beijos :*:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails