2 de dezembro de 2008

hoje?

o que será que me aguarda hoje? nada pior do que acordar com barulho de furadeira, vamos combinar! u.ú hoje é mais um dia de Sol/com chuva? [alguma viúva deve estar casando!] e logo menos eu vou trabalhar. estou tentando manter a calma, mas quando se trata de um lugar com más energias fica complicado, ? --' depois que minhas duas mães saíram de lá, algumas cobras sugam meu sangue como se ele fosse infinito... impressionante! mas... quando da a hora de vir embora, posso ficar no meu refúgio, meu paraíso. não preciso ir mto longe para encontrar a calma, é só fechar a porta do meu quarto e ... voilà! é quase um templo ^^ haiouhaiouahiuaohai.
como falta só um mês para a acabar o ano, acredito que muitas coisas ainda estão por vir, logicamente, muitas mudanças. algumas boas, outras nem tanto mas são mudanças necessárias! gosto de mudanças, pois as mesmas nos fazem crescer mas para poder crescer, temos que também nos livrar do passado e volta e meia, adora vir pra assombrar os nossos sonhos... mas isso é uma outra história, com um outro elenco! o que posso dizer desse ano é que... foi muito bom, por encerrar uma fase da minha vida, para poder começar do zero! tenho esperanças... boas esperanças de que tudo melhore, só depende de mim e o que eu fizer hoje, provavelmente vai refletir em amanhã em depois e em depois de novo! hauihaoiuhaiuahiha.
agora preciso voltar para meu mundo real e parar com essa crise filosófica que continua mais tarde! - pop bitócas estaladas e esmagadas na pop bochecha de todos :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Filosofia?? Isso é pouco, amei suas palavras amigas, realmente ler palavras de final de ano, mudanças e blá blá blá, me fazem perceber que realmente, só falat um mês, e que sei lá, a vida vai mudar, será o começo de uma nova fase que eu tenho certeza que será muito boa, tanto pra mim qto pra vc. E veja, eu acredito em vc, sei q vc passará na ETE, mas se isso não acontecer, não desanime, isso será o significado de q ainda há mts outras coisas a fz... mas acredite spr em vc, isso é a base fundamental de qq coisa q queira fz!!

Te amo abiga! (LLL)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails