28 de dezembro de 2008

último domingo!

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae! Último domingo de 2009 e também meu último post aqui, passou muitíssimo rápido. Minhas malas já estão prontas para viajar amanhã :) - rumo a praia, mané (H).
*
Sabe, eu to com medinho ><. tenho que esperar o resultado da ETE, e tenho que esperar, pra ver se eu vou conseguir algo no escritório de advocacia em que a Drª Gabrielle trabalha :~ não tenho muito o que fazer, a não ser torcer e esperar mesmo! Mas, espero que dê tudo certo, né? (yn)
*
Eu estou um pouco chateada, sabe? pq é tão difícil gostar de uma pessoa que não mora perto de você, que... é meio diferente de você, é ruim... ainda mais quando essa pessoa já "traiu" sua confiança uma vez, da a impressão de que vai acontecer de novo, mesmo não estando juntos como era antes. Mas... quando vc gosta, é como se só existisse AQUELA pessoa, como se só a voz dele poderia te deixar feliz num dia caos, como se... falar com ele fosse a prioridade mas quando vc menos espera, quando parece estar tudo perfeito, o sonho vira um pesadelo, desencanta, fica chato, a pessoa te machuca, te faz chorar, até que o meu/o seu orgulho, fala mais alto e não se consegue mais falar com aquela pessoa como antes, vc tema impressão de que as pessoas que vivem com ela e que já ouviram falar devc, não gostam devc, é horrível... ai vc pensa "NÃO! eu vou desencanar, vou me afastar, chega" - mas ai, a pessoa sempre vem falar com vc, não tem jeito, vc tenta ignorar masa vontade de façlar denovo com ele é mais forte... \: pq esse sentimento é tão complicado? :O - mais um dos meus desabafos \: que todo mundo já deve ter pensado o mesmo que eu...
*
2009 esta chegando. desejo ao mundo paz, amor, ternura, humildade, sabedoria, dinheiro, sorte, coragem para enfrentar as dificuldades que estão por vir... vamos lá... que venha 2009.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails