3 de dezembro de 2008

Mais um dia...

Mais um dia começa com as mesmas pessoas, os mesmos assuntos e ainda por cima... chovendo! mas como já diz uma música que eu amo: "faça Sol ou chuva, um lindo dia vai nascer!". Logo menos, ir trabalhar! Preciso me controlar, mas... como é que faz para se controlar os nervos quando se esta de tpm e ainda por cima, naquele hospício? será que contar até 10 resolve? não sei não, num lugar onde todos tentam ser melhores que os outros, acabam sendo todos iguais! uma hora a casa cai, neh? não tem jeito. são irônicos, fazem o que bem entendem lá dentro... e o chefe? rárá ora francamente, o chefe é um cuzão! (y). Realmente, contar até 10 acho que não resolve, mas vale o esforço, claro, por mim e não pelos outros! Eu e somente eu preciso me sentir bem com o que eu faço e com o que eu deixo de fazer. Preciso aprender a canalizar essas energias ruins da minha mente pq só me fazem mal. Tenho que aprender a meio que 'abandonar' coisas que não prestam e só retornar a elas por exemplo, às 14:00h e quando acabar, deixa-las lá, às 18:00h :] é o jeito! Hoje, vou me concentrar apenas no meu trabalho, vou tentar não dar patadas, não falar alto e nem discutir, serei quase um monje! HUIAHAIOUHAOIUAHOIAUHAIUOHA. ok, ok, sem exageros pq, afinal, não sou de ferro... mas vou tentar, juro! :]
pop bitócas esmagadas e estaladas nas pop bochechas de todos, muak :*

Um comentário:

Pseudo Urbano disse...

Chefe é algo terrível!!!!

Realmente, nem contar até dez resolve.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails