16 de dezembro de 2008

.nem tudo que parece ser... é!

Eu to muito mal hoje, com vontade de comer um pote enorme de sorvete e ver filme e chorar que nem doida na frente da tv. vontade de ficar de moletom o dia todo, curtindo uma foça! só queria alguém pra me ouvir, pra escutar minhas angustias... to mto angustiada esses dias, sabe? \: fim de escola, fim de estagio, e depois? como vai ser? eu to com medo do que possa acontecer, to com medo de não conseguir fazer tudo que eu planejo pra mim, to com medo de ficar sozinha, to com medo...! queria alguém pra me fazer companhia, queria alguém pra ficar junto, perto, abraçada, conversando, sentindo... \:
to com saudade das pessoas que já passaram pela minha vida, to com saudade de uma pessoa em especial que eu não consigo esquecer \: eu to pirando \: preciso sair, correr loucamente, fugir, me desligar... seria tão, mas TÃO bom se na vida real tivesse a opção "off-line" que nem no msn, seria ótimo \:
queria ter poderes, queria poder voltar no tempo e fazer tudo que eu não fiz, queria poder conseguir fazer as pessoas voltarem pra perto de mim, de onde nunca deviam ter saído \:
só queria não ter que fingir as vezes que eu to bem, e ficar sorrindo o tempo todo, to cansada de ter que pelo menos parecer estar bem o tempo todo,mas eu tento, tento não demonstrar, as vezes eu consigo, as vezes não! ... só preciso... de um tempo, só preciso... desabar sozinha no meu quarto, no meu paraiso... só queria ser correspondida por uma pessoa... (V*)! sei lá, só queria que as coisas não mudassem tanto, queria ser Peter Pan, ahoiuahaiouhaihaaiouha. ah eu não to mais falando coisa com coisa, acho que meu caso já ta precisando de um psiquiatra! ._.
______________________________

"[...] era impossível notar qualquer indicio detristeza na fisionomia da menina. ngm saberia do vulcão que lhe queimava asentranhas, da vontade de gritar, de procurar alguém com quem pudesse dividir desolação [...]"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails