17 de dezembro de 2008

.um pouco melhor...?

acho que não. pelo menos dormi bem, depois de ter rolado e rolado na cama até as 4:00hrs da manhã --' fiquei pensando em um monte de coisa, surtei! continuo querendo alguém, continuo querendo conversar, continuo querendo fugir, nada do que eu disse ontem mudou! :x
logo menos vou ir pro Fórum, lá, por enquanto, é o único lugar onde eu consigo me distrair, pois lá, faço coisas úteis (umas nem tanto, mas abafa!). é tão dificil... pq temos que passarpor isso? pq Deus não era moderno quando Ele inventou a humanidade? se Ele fosse, teríamos máquina do tempo e seriamos mágicos :] máááááás, como isso não foi possível, temos que aprender na marra mesmo u.ú, infelizmente. acredito que isso vá passar, algum dia vai mesmo... mas por enquanto ta sendo mto complicado sentir isso, essa angustia, esse medo do futuro inserto, por assim dizer :~ mais um dia! será que vou ter que fingir estar bem para o resto das pessoas? acho que não, pois cheguei a um ponto que não tem mais como esconder... todo mundo já passou por isso, todos já passaram por essa fase de mudança, é imposível ngm ter sentido a mesma angustia e medo que eu sinto agora... impossível!

2 comentários:

Beatriz disse...

Aii amiga, se as coisas fossem fácil nós não teriamos o prazer de lutar e de sonhar, não perce as esperanças, Deus reserva coisas para cada um de nós, mas essas coisas acontecem na hora certa. Então não se desespere, durma tranqüila todas as noites, o que é seu ta guardado, na hora que você menos esperar tudo vai acontecer, você vai até se surpreender!!
Te amoo!

Beejo do tamanho do SOL!

Pseudo Urbano disse...

Mudar o passado causa consequências loucas no futuro! =]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails