18 de janeiro de 2009

Adoro lembrar daquele show, adoro lembrar daquele lugar que foi onde nos conhecemos pq é um jeito que eu tenho de ficar mais perto de você. Demorou um tempo até nos vermos pessoalmente depois daquele dia do show... mas tbm, quando nos encontramos, já tinhamos uma boa ligação, foi muito legal e a partir daquele dia, eu sabia que não ia ser tão fácil assim ficar sem você. Não tem como não pensar e não lembrar de você todos os dias; é inevitável não sentir aquele friozinho na barriga quando vc aparece no msn ou no orkut ou até mesmo quando estamos conversando sobre nada durante um tempo infinito...Já fiquei muito chatiada algumas vezes, mas não vale a pena falar disso agora, pq o importante é falar o que eu venho tentando te dizer há muito tempo... que é difícil ficar longe de vc, sem poder te ver todos os dias, é dificil, pq eu não sei como vc ta, o que vc faz, com quem vc esta... eu sei que não temos "nada de mais" um com o outro, se é que vc me entende, mas mesmo assim eu fico maluca de ciumes de você, das suas amigas, de uma em especial que vc sabe quem é ¬¬ rs, me preocupo com vc, mas enfim, se as vezes eu fico sem falar com vc, ou se eu fico meio seca, ou sei lá o que, é pq eu gosto de vc de vdd, e fico com vontade de falar as coisas mas muitas vezes não tenho coragem por ficar com medo do que vc vai pensar de mim... não adianta ficar aqui escrevendo sobre coisas que vc já sabe, que eu já te falei... e eu já falei que eu gosto mesmo de vc, de verdade, vc tbm já me disse isso, mas as vezes é meio dificil de acreditar \: eu precisava falar essas coisas, mesmo sabendo que não vai adiantar mto (ou talvez adiante...) e que não daria certo nada que envolvesse uma coisa mais séria de ambas as partes... mas eu tinha que falar que eu gosto de vc, que eu quero ficar com vc, que vc já é indispensável pra mim, que eu penso em vc todos os segundinhos *-* que eu tenho ciumes sim! que eu faço chilique sim goste vc ou não... mas é de mim, quando eu quero uma coisa, é meio que instintivo esse tipo de comportamento...
vc é o cara que, por enquanto, esta me fazendo ficar pensando em coisas (6), me tira o sono, é o cara bom, que tem pegada, que é legal, engraçadinho, bonitinho, loiro de olhos azuis *-*, fico aqui esperando aquela janelinha do msn subir pra eu pensar: 'é vc! *-*' e em menos de 10 minutos vc vem falar cmg... eu não aguento, eu gosto, eu gosto e eu gosto e eu quero vc, mesmo sabendo que não vai dar certo, mesmo sabendo mil coisas... ah, já chega, já to me sentindo uma boba... mas eu não ligo pro que vc vai ficar pensando depois de ver isso, o que importa é que eu consegui dizer o que eu queria, mesmo que meio confuso... espero que entenda... :]


s2

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails