16 de janeiro de 2009

Beatriz Invadindo akii (Y)

Abííga - não me pergunte como eu entrei aki okay?!
sabe aquelas pessoas que a gente nem imagina que sequer algun dia nós vamos trocar uma frase com mais de uma sílaba? Que pensamos que vamos trabalhar naquele monotonia, sem olhar na cara e tals??
Então, eu achei que seria assim... mas muito pelo contrário, eu passei pro cível e a amizade surgiu naturalmente, as risadas, os papos e blá blá blá.
Ai passa um ano e pouquinho e temos que nos despedir... então vem a saudade, uma saudade que não vai fazer com que percamos o contato, com que nos esquçamos, por que mesmo separadas pelo tempo e pela distância, essa amizade vai durar pra sempre... no s2, na memória...

Te amo Marcella Trevizan

(LLL)

Abíga pra sempre :*

2 comentários:

MAH TREVIZAN (: disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAI MELDEEEEEELS.
AMIGA, VC ME PEGOU, HEIM?
hoiauhaoiuhaoiuahoaiuhaoiuh
EU AMEEEEEEEEEEEEI a INVASÃAAAO (:

TE AMO PRA SEMPRE MINHA FUTURA JUÍZA! (L)

Beatriz disse...

SAOISHAIOSHAIOSHASIOA
UHHUL ABÍÍGA... QUE BOM QUE VC GOSTOU! *--*

TE AMOO (LLLL)

:*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails