23 de janeiro de 2009

coisas...


Mais uma vez, volto aqui com aquele assunto... Hoje falei pra minha mãe que não quero mais fazer Nutrição, ela não ficou feliz (eu acho) mas tbm não questionou nada :) ainda bem, só disse pra eu resolver :~ mas mesmo assim, aff ¬¬ eu ainda não sei, o vestibular da Uniban já é amanhã :O droga ¬¬ maldita ETE que me atrasou! Mas enfim, vou atras de cursinho agora, o jeito vai ser esse mesmo: me matar lá, tentar relembrar as coisas de colégio, que por acaso, nem faz tanto tempo que eu terminei... 1 mês, no mínimo mas, eu só ia pra costar na chamada mesmo, principalmente no último bimestre, vamos combinar neh? :] Mas enfim, vai ter que ser assim! Não vou me martirizar, nemme cobrar, não! Vou no mínimo, tentar deixar rolar... não quero que ngm pense que eu não estou "nem aí", mas eu vou me esforçar, Design deInteriores é meu objetivo agora, por enquanto... :] mas vamos mudar de assunto? futuro à parte... mimimi.
Ontem fui ao shopping com a minha melhor amiga, pudemos conversar sobre tudo e todos, depois encontramos a maior galera, foi muito bom pra eu poder me distrair, sabe? :D depois jantei até comida chinesa, HAHAHAHA, tudo de bom, neh? eu adoro! Depois ela veio dormir aqui e ficamos causando no msn, mas essa parte da gente abafa, hihi ;x E hoje eu limpei minha casa e dormi, dormi bastante :) foi até que rasoável o meu dia, ou melhor, os meus últimos 3 dias... meio conturbados por pensamentos exageradíssimos sobre tudo, mããããs, coisas da vida pelo qual temos que passar! Quem nunca ficou com medo, que assista ao primeiro filme de terror!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails