27 de janeiro de 2009

desabafo;

Sim! Hoje é uma daquelas noites em que eu começo a pensar nas coisas que eu tenho que escolher e me lembro que no dia anterior estava convicta de tudo o que ia fazer, mas ai, uma força sobrenatural se apossou do meu corpo e da minha mente, me fazendo ficar em dúvida sobre minhas escolhas de novo. Tenho problemas com a palavra "escolha". Como já disse e já pensei muitas vezes: não sei seguir o meu coração em alguns assuntos. Tem coisas que as escolhas são fáceis, quando eu sei o que eu quero, ou... quem eu quero (6). Depende do assunto... Coisas sobre o futuro ou sobre sair ou não sair de noite; pois é, essas escolhas bobas e insignificantes as vezes me tiram o sono. Não que pensar sobre o futuro seja insignificante, mas digo no sentido de escolher um cursinho, por exemplo, que é a dúvida que eu tenho agora... como disse uma pessoa que eu adoro mto, essa é a escolha mais boba que eu vou ter que fazer (umas das), imagina quando for uma coisa difícil? ai já pensei: vou contar os pulsos, FATO! ¬¬ Pois é, é complicado. Mas é mais complicado ainda quando não consigo me impor, por exemplo, sentar e conversar com meus pais... nunca fiz isso pq eu travo, não sei conversar com eles, é difícil esse "contato", não sei falar, não sei me abrir, eu não converso com eles, eu omito, é diferente! Quando quero uma coisa mas tenho vergonha de pedir, faço um esforço mas movo meus pauzinhos e eles acabam me atendendo meio que indiretamente. não sei pq, não sei como, só sei que me perdi de novo... Insegurança e falta de auto-estima, essa é a noção aqui, haoiuhaoiuhaoihaaoiuhaa, é fase de adolescência, droga! Não to mais falando coisa com coisa, quando fico assim, desnorteada, não consigo nem colocar minhas ideias em ordem pra poder escrever aqui... Assim fica muito difícil...
Vamos lá, Tico e Téco, será que vcs podem voltar a funcionar que nem antes? haha².

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails