4 de janeiro de 2009

primeiro :)

.primeiro post de 2009 :] que emoção! *-* haha.
bom, na quarta-feira, dia da virada, quando deu 00:00h, eu... começei a chorar, sabe? foi... tão espontâneo, não consegui me segurar pois fiquei pensando nos meus amigos e em como seria daquele momento pra frente. acho que é o tipo de coisa que acontece com qualquer um, quando se começa a 'virar adulto' de verdade. essea no, acho que vão começar a aparecer as temidas r.e.s.p.o.n.s.a.b.i.l.i.d.a.d.e.s mas farei de tudo para conseguir fazer tudo certo, de modo que eu consiga, de fato, ser... rsponsável o bastante comigo e com os outros; infelizmente não posso agradar a todos, se bem que... essa idéia de "agradar a todos e esquecer de mim" esta meio fora demoda, não acham? então... acho que já posso começar a agir diferente, tipo... começar a fazer o que eu acho que é certo e não o que me dizem pra fazer, mas claro que isso tem um limite. (ainda não sai da casa dos meus pais ¬¬ HIUOAHAOIUHAIUOHIUAOH), ou seja, não posso sair por ai fazendo absolutamente tudo o que me der na telha, ah... da pra entender o que eu quero dizer, rs. :b estou ansiosa pra ver como vai ser esseano, passa rápido, aliás, já esta passando :] e esse ano, uma coisa boa, farei meus 18 anos, a partir de março... 1.8 total flex (6), já posso ser presa. HUIOAHAOUIHAUHAIOUAHIH, brincadeira ^^ bom... acho que pra o primeiro post, já esta bom. :] estou com umas idéias novas para posts, logo menos vão começara aparecer por aqui (:
é isso ae .o/
um beijo :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails