19 de janeiro de 2009

uffa... :b

Nossa, é tão bom quando você consegue falar o que quer pra pessoa que você gosta, não é? Parece que tudo fica mais leve e mais agradável. Tem coisas que as vezes sabemos que se faladas, não vão dar em nada, seria o mesmo que falar com as paredes, mas que precisamos falar por algum motivo sobrenatural, talvez, sei lá. Só eu sei o quanto me fez bem falar tudo que eu falei. Consegui dormir sem ficar triste ou sem abraçar o travesseiro e chorar, foi ótimo pra mim. Hoje tudo amanheceu melhor, mais bonito, tranquilo dentro da minha mente, acho que fiz muito bem e minha semana começou esplêndida, inenarrável! Claro que uma pessoa ajudou para que isso ocorresse hoje, uma pessoa muito importante pra mim, mas... são apenas detalhes, não preciso expor essa parte! ;)
Boa semana! .o/
:*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails