9 de fevereiro de 2009

as vezes, só com o tempo.


A cada dia que passa, fico mais confusa com as coisas que a vida me mostra. Quando encontro pessoas amigas da minha família, e até mesmo meus próprios amigos, a pergunta mais frequente é aquela famosa frase: "então, vai fazer faculdade?" e eu entro de novo naquele mar de dúvidas que só quem teve e tem 17 anos sabe como é. Sábado me deu uma crise de choro aqui, que... nossa, eu estava muito mal e desesperada mas com o tempo fui me acalmando. Minhas aulas do cursinho começam dia 2 de Março, então estou muito decidida em me esforçar bastante, meter a cara mesmo e estudar bastante pra me preparar pra prova da etec que eu vou fazer de novo no meio do ano, e pra todos os vestibulares que estão por vir, tuuuuudo outra vez! Ainda continuo com muito medo mas torço pra que tudo dê certo; acredito que seguindo pelo caminho certo, as coisas vão acontecer da forma correta e vão se ajeitar :) é só uma fase, encaro como algo passageiro, o que é realmente ^^ já que tem que ser assim, então, vamos lá, neh? coragem. Mas minha cabeça ainda tem um nó, me da desespero de ver minhas amigas passando nas faculdades ai, dia de trote, aquelas coisas todas e eu aqui... é muito frustrante não saber, não encontrar a solução pra o que parece ser um problema, é muito ruim, uma sensação horrivel; toda vez que penso essas coisas, ou... que toco no assunto com alguém, me da vontade de chorar e eu fico brava, mas não é brava com quem me pergunta, fico brava comigo mesma por não ter as respostas para todas as minhas perguntas... Mas, como eu acredito: cada um tem seu tempo, sua hora certa de agir, de buscar as coisas, de pensar, etc. É, e sempre foi, tudo uma questão de tempo, só ele as vezes, é o melhor remédio pra algumas coisas...

Um comentário:

Beatriz disse...

Aa meo, eu não to aki pra comentar o post mas sim pra falar q to c/ sdds abiga, d tds aqueles dias de fórum onde agt rio tanto e causou tanto...
Tee amo (:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails