16 de fevereiro de 2009

hãm?

Nossa, imagina uma pessoa completamente fora de si? então, essa sou eu! Esse caos dos últimos meses fez com que eu me sentisse fora de mim, não sei explicar; é tanta incerteza, tanto barulho, tanta gente perguntando, que... tem hora que cansa e a gente precisa se desligar, não é mesmo? Ficar em casa o dia todo esta me deixando meio paranóica, meio sem paciência com as pessoas aqui; todo mundo causa, fala alto, reclama demais, enche o saco demais, aaaaaaai ¬¬ ninguém merece! Não vejo a hora do meu cursinho começar, ai, sair um pouco daqui, pensar, escrever, ver gente, ver gatinhos *-* mereço neh! Ai, isso é só uma faaaaaase, mas preciso que essa fase acabe looogo, rápido, muito rápido! ><
Queria conhecer outra pessoa tbm, sabe? Não dizem por ai que só se esquece um "mal amor" com um "amor novo"? ou algo parecido... Digamos que eu tenha quebrado minha cara mais uma vez; fui, fiz de tudo,. me declarei, chorei e ele não moveu uma palhinha sequer pra fazer dar certo, ai, ninguém merece viu.! Fiquei triste, mas... acontece, se não deu certo, é pq não era pra ser mesmo ou... é pq não acabou ainda mas não quero ficar alimentando falsas esperanças, não sei o que esse ano me reserva \: estou tentando voltar ao normal, sair do caos e continuar, vai dar certo, eu sei que vai, meio dificil, com obstáculos... mas, vou conseguir, eu espero! (yn).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails