25 de fevereiro de 2009

olá!


.haha, siiim, eu voltei segunda-feira mas eu estava com preguiça atualizar esse Blog, que últimamente, esta entregue às moscas, coitado! Mas eu vou dar um jeito nele logo menos, já começei mudando a cara dele e já é alguma coisa!
.estava muito bom lá na praia, um calor dos infernos, muita gente, nossa, uma muvuca! tenho problema com praia; odeio aquele calor insuportável, não gosto de ficar suada e melada, da uma sensação horrível; fora a vergonha de ficar de biquine, me da um tranco, não consigo "viver" na praia por muito tempo, isso me atrapalha bastante! quando estou lá penso as vezes: "putz, ngm tem nada a ver com isso, com meu corpo e com o que eu estou fazendo aqui, tem gente pior que eu, então, que se dane!" e começo a curtir, mas até isso acontecer, demora um pouco! tirando essas coisas de praia que eu não suporto, não tem nada que pague poder enchergar o mar, o horizonte, o pôr-do-Sol, os peixinhos, as conchas, tudo! é tão lindo *-* que olhando pra aquilo tudo, até esqueço da minha vergonha de aparecer pros outros, até esqueço desse meu bloqueio! a brisa, o 'poder descansar'... não tem preço nenhum! ver o céu com as estrelas a noite e todas essas coisas! eu não lembrei de ninguém boa parte do tempo, esqueci que algumas pessoas (que me machucaram muito, esses últimos dias!) existiam e curti, sem pensar no que aconteceu e sem ficar quebrando a cabeça com o que pode acontecer e nananã! é bom as vezes sair de si próprio e 'estar em outro plano'! :]

Um comentário:

Thaise . disse...

http://btemplates.com

entra nesse site,temm varios modelos,ai c escolhe!
beiijones

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails