26 de fevereiro de 2009

vamos lá!


Sim, essa é minha última semana antes de começar o cursinho - um paço mto importante, eu acho - vou poder ocupar minha cabeça, me concentrar. Darei atenção única e exclusivamente ao que realmente merecer, nada de me preocupar com coisas bobas, preciso me focar, traçar objetivos pra minha vida, me preparar para o meu futuro! Demora um pouco até a ficha cair e a gente perceber que tudo muda, devagar, mas muda. Tenho que tentar me "desacomodar", fazer coisas úteis e colocar a preguiça de lado. Uma mudança tem que acontecer devagar, por isso, começarei aos poucos, com pequenas atitudes que poça fazer a diferença mais pra frente! Com um pouco de empenho, acredito que eu consiga mudar algumas coisas :} vou tentar, pelo menos. Pedras no caminho? guardo todas, pois um dia, vou construir meu castelo com elas! dik.








Beijíssimos ;*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails