11 de março de 2009

.caaaaos!


.ai ai, plena quarta e eu já estou azul de estresse, hehe! :] muita coisa pra arrumar, pensar, ouvir, reclamar, falar, meldels! tem dias em que não acontece nada de legal, e fica assim por um mês, e quando menos se espera aparecem 459 coisas pra fazer AO MESMO TEMPO! inacreditável. queria voltar no tempo, lá pra onde eu tinha meus 10 anos de idade, vá lá, não foram os melhores 10 anos que uma criança poderia ter, mas, pelo menos, não tinha tanta responsabilidade, FATO! responsabilidade, sim, eu odeio essa palavra maldita :) não sei pra que existe tanta coisa pra se preocupar, a vida deveria ser mais fácil, porém, se fosse assim, só existiriam pessoas fúteis que só olham para a própria barriga... hãm! pensando bem, acho que responsabilidade é necessária as vezes, pq assim, aprendemos a lidar com as coisas mais complicadas, aprendemos a respeitar e até aprendemos com os erros mais estúpidos, mas esses "erros" não vem ao caso agora, neh? :$ enfim... já estamos em Março, quase na metade e eu ainda me pergunto o que eu vou fazer da minha vida, HOIUAHOAUIHAOHAUIOHAOIHA, mta gente ainda não sabe, o que me consola é que não sou a única :) mas esse fato, o de não saber o que fazer, me levou a (falando disso outra vez) ir todos os dias a noite estudar, numa sala pouco arejada com mais de 130 pessoas e algumas dessas pessoas já sabem o que vão fazer, ou... até já fizeram e querem fazer outra coisa, ai, que confusão! fico apavorada só de pensar que todo esse esforço que eu estou tentando fazer possa dar errado em algum momento, mas... se adiantasse ficar aqui sentada o dia todo reclamando e escrevendo, eu já estaria casada com o Justin Timberlake e milionária, HOAIUHAOUIHAUOHAUHA, como não adianta, o jeito é tentar correr atras e fazer aquilo que queremos e o que temos que fazer, é, acho que são as... regras! ^^ faço 18 anos daqui a 3 dias, quem sabe esse (mais um) aniversário, não coloque uma luz na minha mente :), um pouco mais de força de vontade? talvez e um pouco (mais) de coragem, tbm seria ótimo! (y)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails