26 de março de 2009

.dia daqueles u.ú


Hoje eu acordei meio down, sem muita inspiração e com muito sono e preguiça. Sabe, é um daqueles dias em que somente minha cama e muitos milk shake's já seriam o suficiente pra passar o dia. Não sei se triste é o termo certo para me descrever nos últimos dias, acho que pensativa se encaixa melhor. É uma fase de mudança, onde tenho que descobrir quem eu sou, o que eu quero e onde eu quero chegar; é o momento de traçar objetivos e correr atrás deles. É, é muito difícil. Tem quem diga que ter 18 anos é odioso, bom, eu ainda não provei direito da parte odiosa, pelo contrário, ainda estou nos dias de deslumbre *-* só vamos ver até quando... HAHA.

------

sem mais :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Oq, ouvindo Bauhaus?? Aiin influênciaa néé baby!! oiashaoishoias
Mara!

Eu te amo s2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails