28 de março de 2009

dona anônima.


Ser anônima. Se eu fosse, poderia falar que não gosto de fulano ou sicrano. Falaria sem medo que eu já sofri por quem não merecia uma lágrima minha sequer e que ainda vou sofrer muito... Falaria que eu tenho um lado consumista, porém controlado, rs. Falaria que eu amo chocolate, mas odeio Física. Falaria que eu não aproveitei muitos momentos de minha vida, pois tinha medo do que os outros iam achar de mim. Mas falaria tbm, que estou aprendendo a lidar com as pessoas e que hoje não me importo tanto (eu acho). Falaria que eu não gosto de futebol, mas que amo vôlei. Falaria que eu tenho uma coleção de Melissas. Falaria que eu sou feliz pela família que tenho. Falaria que eu sinto falta de alguém. Falaria que eu sou leal. Falaria que eu me apego muito fácil, mas que isso assusta as pessoas. Falaria que eu ODEIO perder. Falaria que eu gostava de emos, HOIUAHAIUOHAIOUHAUIOHA. Falaria que eu adoro Hard Core :) Falaria que eu tenho esperanças de encontrar alguém especial. Falaria que eu AMO ser Pisciana. Falaria que eu gosto de músicas antigas e bregas. Falaria que eu odeio gente lerda. Falaria que eu odeio gente que sabe pouco e que se acha. Falaria que eu amo Pizza e Mc. Falaria que eu prefiro sorvete de flocos. Falaria que eu prefiro calar do que falar, as vezes. Mas como em minha vida a opção de status "off-line" é inexistente, prefiro deixar isso tudo somente na minha cabeça, pra evitar comentários posteriores.

----


p.s: texto inspirado no post de Taiany, do blog: aquelalolita.com.br, publicado na revista Capricho, na sessão Tudo de blog :)

----


:*

2 comentários:

Thainá Vivas disse...

Me identifiquei com muita coisa q vc escreveu, amiga pisciana (eu tb!).
ADOREI AQUI!
Bjs!

Wilian Shopenhauer disse...

Cada dia mais me surpeendo com essa atmosfera blogueira.! Rsrs'

Li seu comentário no blog da minha querida amiga e companheira de blog, Thainá Vivas. A que está no comentário logo acima..

Me chamou a atenção e resolvi ler um pouco do que escreve e inevitavelmente adorei!

Deu vontade de criar um post igual para falar e expor ao mundo algumas verdade sobre mim e sobre os que ainda esão obscuras.. (6)'

Jaouvi muito aquela frase.. "Seja apenas você. Não se importe com o que os outros vão pensar." ... não sei não.. é ai que mora o perigo.. fazer tudo o que der na telha e se esquecer que não estamos sozinhos nesse "mundinho" é até meio complexo. Somos para as pessoas aquilo que elas acham que somos. A nossa imagem é criada da forma que agimos.. isso que dicidira uma vaga de emprego ou não.. um namoro ou não..

Adorei teu texto.. voltarei mais vezes.

P.S: Desculpa, falo muito. =X¹ Ganhou um seguidor legal a partir de agora². Se houver algum erro de ortografia me perdoe, digitei correndo e nao deu tempo de corrigir.³ ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails