4 de março de 2009

.pensando durante a aula...


Sim, como todo ser humano normal, as vezes tenho vontade de me esconder no meu quarto, e abraçar o meu urso enorme de pelúcia que fica na minha cama e ficar lá, como se o pobre urso fosse me proteger do mundo! Mãããããs, como isso não é possível, infelizmente, não pelo menos nesse mundo, tenho que tentar ver as coisas por um lado positivo; se esta acontecendo, é pq tem algum motivo, devo ter alguma missão, algum propósito intergaláctico que esta me fazendo estudar 5 horas por dia e ir estudar mais ainda das 7 na noite até às 10 e 30 puta que o pariu! quando eu to sentada naquela carteira, naquela sala com mais de 100 pessoas e vendo um professor no palanque falando aomicrofone, eu começo a pensar se eu vou conseguir, e todos esses questionamentos idiotas que passam pela nossa cabeça durante 50 minutos de aula de Geografia... Pois é, mudanças são REALMENTE muito complicadas!


Um comentário:

Thaise . disse...

Cursinho?
vai fazer vestibula pra Que?
Relaxa quando chega na faculdade piorar kkkkkkkkkkkk

seu blog ta lindo!!

Beiijones

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails