5 de abril de 2009

De novo.


Não sei o que acontece, mas eu estava bem até a 10 minutos atrás, e de repente, é como se tudo voltasse à minha mente, como um passe de mágicas. É impressionante. Eu acredito em energias ruins, talvez sejam elas que andam tirando minhas paz de espírito. Esses últimos dias, meses, sei lá (!), tem sido horríveis, parece que uma nuvem preta parou em cima da minha cabeça e me segue a todos os lugares. Eu não entendo esse nó no meu peito, essa "coisa" na minha garganta querendo sair, explodir para o mundo, gritar, berrar, até ascordas vocais não aguentarem mais, grr. Estou brava comigo, estou brava com as pessoas por não me darem ouvidos, estou chatiada, estou angustiada, estou com medo, mas ao mesmo tempo sinto uma enorme vontade de fazer tudo, sinto uma coragem imensa e uma força capas de mover qualquer coisa, mas... a "nuvem" não me deixa em paz! Não sei explicar, é confuso, sinto como se eu estivesse perdendo tempo, deixando de fazer um monte decoisa e bate aquela nostalgia, sei lá. Tenho medo de olhar pra tras e pensar que poderia ter feito mais coisas, e não fiz. Não sei o que é, mas esta tudo tão estranho...

Um comentário:

TORCIDA JOVEM PAPAGAIOS disse...

bem assim estou aqui p/ divulgar meu blog www.mafiadospapagaios.blogspot.com se tiver interesse em algo maneiro legal e divertido va la e veja nao soh o post de cima + os outros tbm... e o seu blog esta de parabens... vlw fik na paz fuii

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails