12 de abril de 2009

Meu cantinho


Sim, eu amo meu quarto! Pra mim, não tem outro lugar na Terra mais tranquilo. Aqui dentro, é onde faço tudo do meu jeito, ninguém reclama, ninguém me atrapalha, ninguém fica no meu caminho, tudo funciona do modo como eu quero, no tempo que eu quero. Tenho minha bagunça organizada e quando entram aqui e reviram alguma coisa, eu logo percebo e fico muito brava, pois detesto quando mexem nas minhas coisas. Se essas paredes falacem... ai ai, quantas coisas elas iam contar, heim? É aqui dentro que estão os meus segredos, minhas conversas ao telefone em qualquer hora, minhas conversas com minhas melhores amigas, minhas lágrimas, meus desabafos. Costumo dizer que é o meu mundinho, onde tudo é do jeito que eu espero que seja :) Não poderia deixar de falar sobre ele qualquer dia, hahahaha, pq... é ótimo você poder ter um lugar só seu, seu espaço, seu cantinho. É aqui que eu me tranco horas e hooooras e vejo meus filmes, escuto minhas músicas e ninguém me enche a paciência, se eu pudesse, dobraria meu quarto em vários pedaços e o levaria comigo pra onde eu fosse, seria ótimo! *-* O meu quarto pode não ser o mais bonito, com móveis caros, tendências do mundo do Design, mas é o MEU cantinho, MEU mundinho, SÓ MEU e tem tudo (ou quase tudo) que eu gosto, tem o meu cheiro, tem meus ursinhos de pelúcia, tem minha cama grande (6), minha cadeira pink :) Tudo assim, tudo com a minha marquinha pessoal. Passo mais tempo no meu quarto do que com toda a minha família, meu computador e as paredes são provas disso, hahaha. Agradeço todos os dias aos céus por eu ter isso tudo, por eu ter o meu cantinho :D Tenho certeza que você também ama ter o seu "templo" e tbm concorda que é o melhor lugar do mundo; claro que não é do mundo, mas... ah! vocês entenderam o que quis dizer, que nenhum lugar é mais confortável e acolhedor do que o nosso lar, nossas coisas, nosso canto, do nosso jeito *-*


'então, mais uma vez,
ótima páscoa e boa semana!
até loguinho :)
beijíssimos :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Amei seu post abiga, aliás, o seu blog ta MARA. u tb amo meu cantinho, meu quarto, suuper pequeno q eu divido c/ a minha irmã. Mas d qq modo é aquele lugar melhor do 'mundo', lógico q ta faltando o meu pc la dentro mããs... fazer oq néé?!
Eu te amo minha abigaa, muitíssimo!! s2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails