8 de abril de 2009

Quem sabe.


Um dia eu vou entrar na faculdade. Um dia eu vou ser muito inteligente, rs, quer dizer, eu sou inteligente, mas poderia ser bem mais se a preguiça não fosse maior, :$ Um dia eu vou ter um carro e um apartamento só meu. Um dia vou poder chegar em casa a hora que eu quiser sem ter que dar demais explicações pra ngm. Um dia vou viajar pra Paris e tirar muitas fotos. Um dia vou fazer um curso de fotografia. Um dia vou ir, com certeza, pra New York and Los Angeles *-* Um dia vou ter uma bolsa da Prada e um sapato Manolo *-*² Um dia vou ter um namorado que me ame, que me aceite como eu sou. Um dia vou gastar todo o limite do meu cartão de créditos numa tarde atoa no shopping! Um dia eu vou perder o medo de falar coisas, de perguntar coisas. Um dia eu vou perder o medo de me perder. Um dia eu vou trabalhar na revista Capricho e vou ao São Paulo Fashion Week. Um dia vou fazer um bate e volta na praia só pra ver o Sol se pôr *-* Um dia vou num show internacional. Um dia vou tirar uma foto com o Diego Ferrero :] Um dia vou ser lembrada pelas coisas boas que fiz e pelas ruins tbm (ngm escapa de um veneno alheio quando erra, fato!). Enfim, um dia vou fazer e ter todas essas coisas, nada que uma boa dose de esforço e coragem e força de vontade não resolva :) eu consigo! (yn). Um dia, quem sabe!

7 comentários:

Wilian Shopenhauer disse...

Poxa! Tem belos sonhos.. Tem que pensar alto mesmo.! ;.D

Continue nesse ritmo e não deixe que a preguiça de controle na maioria das vezes.. ela pode te limitar à tantas coisas.! =S

Tenha um ótimo resto de semana! E om feriado também [adiantado]!

;*

Wilian Shopenhauer disse...

P.S: Adorei o Template do seu Blog.! = D

Beatriz disse...

Concordo plenamente amiga!!
Um dia eu também vou fazer tudo isso... Isso é tãão legal!!

Eu te amo gatinhaa (:

P.s. Aliás, adorei seu coment no meu último post! :D

Leite disse...

Um dia a Prada vai te DAR bolsas, um dia o Diego ferrero vai tirar foto com vc e nao ao contrario, um dia você terá um apartamento em NY e será convidada para a semana de moda em Paris !...
Um dia você não vai gastar o limite do cartão pois ele será ilimitado !!!!!

AMÉM !!!

Flor disse...

Sonhe altooo,e faça acontecer,adorei o blog,tem selinho pra vc!

exoticlic.com disse...

isso continue sonhando porque é deles que fazemos nossa realidade e acredite ser super inteligene e sem preguiça alguma que vc será!

Lipsticks* disse...

O importante é não deixar de sonhar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails