21 de abril de 2009

Tudo em nome do passado bom!

É, as vezes, acontecem coisas mas não é pq eu quero, simplesmente acontecem. Do nada aparece uma pessoa no meu caminho, que já tinha aperecido antes e da 1ª vez, eu nem reparei muito, nem ia com a cara dele* e ai, essa pessoa vai mexendo, se aproximando e pá, e quando menos se espera, o idiota* puxa o tapete! Já falei disso algumas vezes aqui, mas é que... ainda não passou o sentimento triste que entrou em mim, desde aquele* dia. Então, há aquele pedido de segredo e o assunto morre, ngm mais fica sabendo a não ser as duas partes envolvidas, ou melhor, que quase se envolveram. Depois de uns dias o ser se aproxima de uma das pessoas mais importantes da minha vida (se aproxima mais ainda, coff coff), ela não tem culpa, claro, coitada, afinal, não podemos esquecer o pedido de silêncio! Claro que não tem como não ficar nem um pouco chatiada, mas logo vem um comunicado, via Orkut por falta de tempo, sim, era o que eu temia, um namoro! Sim, isso, um namoro! Por um momento fiquei furiosa, perdi o chão, pois era pra ser comigo, sim, isso mesmo, comigo... talvez seria se eu não tivesse feito tudo errado, mais uma vez! Mas ai, eu pesei bem o que eu estava sentindo naquela hora, percebi que, não importa com quem uma das pessoas mais importantes da minha vida esteja hoje, e sim, o que importa é o passado com uma história de amizade/irmandade incrível; anos e anos de confidências e... por mais que o meu orgulho me doa, não posso deixar de ficar feliz pela felicidade dela, afinal, eu boto minha mão no fogo de como ela sentiria o mesmo se fosse comigo, não tenho dúvidas disso. E quanto a outra pessoa, bom, foi bom ter conhecido a peça. Pude aprender mais uma vez com mais um erro! É bom pra parar de ser besta e me lembrar antes de pensar em começar tudo denovo mas com elenco diferente!
Não sei pq eu escrevi isso aqui, espero que esse texto não me traga problemas, só precisava desabafar :)
Enfim, tudo em nome do passado (da parte boa, é claro!).
:*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails