27 de abril de 2009

.uma legítima pisciana!


~*Sou super idealista e tenho grandes planos, mas posso ter dificuldades de me adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Por isso, um dos meus pontos fracos é perder um pouco de fé na vida, que ocorre quando eu tento oferecer o meu melhor às pessoas e não sou compreendida. Tenho uma imensa necessidade de provar meu valor atraves de doação, por isso me esforço em ajudar a todos. Tenho um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. Misteriosa, muitas vezes prefiro ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de me expor. Tenho cara de boazinha (A), mas, na verdade, escondo uma forte ambição (poucos percebem isso! 666). Tenho desejo de fazer algo grandioso pelo mundo, como se eu tivesse uma missão aqui na Terra. Isso NÃO deixa de ser verdade, pois eu realmente possuo o dom de captar o que se passa na alma das pessoas (quando eu digo que é mal do Sígno, ninguém acredita em mim!). Com relação ao amor, infelizmente, busco (ou buscava, sei lá!) aquele amor de alma, onde duas pessoas ligam-se espiritualmente. Entretanto, eu mesma sou confusa e (as vezes) não tenho certeza do que quero. Apesar disso, me esforço muito quando quero alguém, mas quando sou magoada, algo dentro de mim se rompe e isso parece definitivo. Atração por pessoas que sejam inteligentes, misteriosas, curiosas, que tenham interesses diversos, mas que sejam críticas em sua busca por conhecimento é um fato! Posso manter comportamentos em segredo, pois tenho dificuldade em assumir meus erros (o famoso orgulho!). Nas minhas amizades, prefiro ser seletiva e exigente. E também muito leal e distribuo conselhos (e muitos!). Meu jeito generoso é sempre reconhecido, mas, não me iludo e nem espero pela popularidade, tenho coisas mais importantes pra me preocupar no momento! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

caraca caraaaaaaaa me descreveu (obs: sou pisciana)

Anônimo disse...

caraca caraaaaaaaa me descreveu (obs: sou pisciana)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails