15 de maio de 2009

'aula de Física;


Hoje foi uma tremenda viagem! Pensei sobre coisas que nunca havia parado pra prestar atenção antes. Imagine se você pudesse voltar, fazer uma viagem para o passado; você chega até a se ver brincando em algum lugar, pequeno. Então, se você conseguiu ir para o passado, é sinal de que o passado existiu e continua existindo, ou seja, o que você fez lá atrás, ainda esta acontecendo, você ainda é pequeno e ainda esta brincando, mas não tem como percebermos isso daqui (do presente). Então, teoricamente, aqui com a gente, no futuro é como se estivesse com vc, te acompanhando, você mesmo, pequeno, andando com você grande O_O É meio estranho, mas se parar pra pensar até que faz um sentido. Agora pense se você fosse para o futuro *-* então, teoricamente o futuro também já existe e nesse caso, tudo que a gente fizer aqui hoje, não vai valer de nada pq já existe um futuro mesmo, entendem? O_O Meio confuso, mas é essa a ideia! Então, no meio dessa confusão de viagens, agora vem uma das maiores perguntas de quem estuda e tenta descobrir respostas para essas perguntas: pq, na nossa geração, não somos capazes de desenvolver uma máquina que nos leve de volta a esses momentos? Uma das explicações mais plausíveis pra isso é a nossa ganância. Certamente, muitas pessoas ao desenvolver esse projeto, caso fossem realmente fazê-lo, se aproveitariam disso tudo, para poder crescer de forma errada e desonesta! o que fazemos aqui, a não ser competir? Já pensou nisso tbm? tudo nos leva a uma competição seja com nós mesmos, ou com outras pessoas, buscamos ser melhores que os outros, competindo por um lugar mais alto, uma roupa, um físico, um homem bonito para "desfilar" ao seu lado... infinitas coisas! Tudo isso surgiu de apenas 40 minutos de aula, com o tema "Gravidade", imaginem a aula de Literatura como deve ser! :b


desabafei,
até loguinho :)
beijos :*

2 comentários:

Beatriz Martins disse...

P-E-R-F-E-I-T-O.
Nossa, nem os MEUS posts são tão bons assim. OIASHOIAHSIOHA
É muito intrigante pensar no passado, pensar nessa máquina que talvez nos levasse de volta, seria bom, mas ao mesmo tempo acredito que se isso existisse, não teriamos a oportunidade de viver bem o presnte e encontrar um futuro cheio de coisas novas, cheio de coisas que não vivemos ontem e nem passam pelas nossas cabeças hoje. O passado é bom, quando se trata da época de criança, é indescritivelmete puro e doce, mas com o passar dos anos ele acaba se tornando amargo e ao passo que amadurecemos levamos as lições que aprendemos lá atrás... Bem amiga, estou ficando um tando confusa por aqui... Mas de fato, eu ameei muito esse post.
Beijíssimos do tamanho do SOL. (:

Eu te amo - xoxo

Go on girl disse...

Pensar é tão bom quando comer chocolates, da a sensação de parar o tempo, é o sabor é igual, ambos servem para fugir da vida.
Perfeito mesmo *--*
ameeei :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails