10 de maio de 2009

'cool


É estranho. As vezes fica tanto tempo sem acontecer coisas boas que quando acontece, vem tudo de uma vez e chega a dar medo. Nos últimos dias, me dei conta sobre coisas com relação ao cursinho, então resolvi me impor regras. Hoje eu arrumei horários e um esquema que eu vou me esforçar muito pra cumprir; é para o meu próprio bem e eu tenho que colocar isso na minha cabeça até eu me acostumar com o que eu mesma me impus, é importante. As vezes é necessário mesmo abrir mão de lazer e horas a fio na internet, coisas do tipo, por mais complicado que isso seja, não é o fim do mundo, existem coisas piores que isso e eu não vou morrer por mudar uma coisa que vai me fazer bem no futuro ;]
Me sinto esquisita, mas tudo tem sido muito bom últimamente desde aquele* dia. Esse fds foi um daqueles em que da aquele friozinho bom na barriga, mas sempre da um medo de que de tudo errado, mas não deu não, um dia mto bom como há muito tempo não acontecia. Me sinto bem, feeliz porém um pouco insegura com certas coisas, mas tudo se encaixa com o tempo.


Não pensar no que pode acontecer amanhã e esquecer o ontem, só o hoje importa! :)



:*



Um comentário:

Beatriz Martins disse...

Tdo mto MARA por akii heeim, menos a minha inspiração para um coment decente!! AIOSHAHSIOAHS Mas de qq forma eu ameei o post! (:
Te amo (LL)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails