15 de maio de 2009

'me deu vontade


Nossa, eu estava aqui mexendo e navegando em sites inúteis e me deu uma vontade louca de escrever :) Sabe, essa semana esta sendo ruim, não vejo a hora que acabe logo, espero ansiosamente por sexta-feira que vem, assim, já vai ter acabado essa ansiedade e mal estar por conta dos acontecimentos. 1º o simulado do Enem de amanhã e domingo, 2º o meu tratamento de canal, que só de pensar em dor, já me da vontade de vomitar, maaaaas, confio no que meu tio disse, anestesia-se e não se sente nada, assim espero, e como espero (yn). Que droga, odeio ter crises de ansiedade, eu não durmo, não me concentro, fico esperando e imaginando mil situações horríveis e o que pode acontecer. É difícil passar por essas coisas, muito mesmo. Mistura vários pensamentos, preocupações, poxa vida! As vezes tenho vontade de abrir um zíper nas minhas costas e sair de mim por um tempo indeterminado. Tipo "fugere urbem", uma f u l g a d a c i d a d e. Não sei o que acontece, no nada quero muito algo ou alguém e depois de pouco tempo, não sinto mais vontade e volta tudo à estaca zero. Minha determinação e vontade de fazer 'a revolução' desaba e eu tenho que começar a reconstruir tudo e mais um pouco. As vezes sinto como se eu não tivesse força, me sinto uma formiga no meio 'dos grandes'. E por falar em 'grandes', como eu odeio comportamentos infantis! Me incomoda o fato haver pessoas com 20 anos nas costas que se acham melhor que Deus e o mundo, que olham pra minha cara só pra ter o gostinho de rir depois, ridículo! Mas td bem, a LIÇÃO vem com o tempo! Não me importo com o tempo, me importo com o que acontece enquanto esse tempo passa; tenho medo.

Como muitos, esse é só mais um post que provavelmente vai ter uma continuação, mas por enquanto fica aqui mesmo, assim como mais essa crise filosófica de leve.

:*

Um comentário:

Go on girl disse...

o tempo cura tudo.
E, com o tempo assumimos respossábilidades e se não soubermos assumi-lás ninguém fara isso por nós.
perfeito :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails