21 de maio de 2009


Não sei, as vezes é muito confuso algumas coisas. Quando eu acho que ta tudo bem, que finalmente as coisas vão dar certo, que eu estou otimista é como se eu caísse em mim e voltasse "ao normal". Fico triste, chateada, meio... deprimida e parece que nada mais tem jeito pra mim. Eu estava assim há uns meses atrás, mas aconteceram algumas coisas, sem muitos comentários, que me deixou muito bem, mas de repente tudo volta, as vezes não sei se quero ou se não quero mais, coisas do tipo. É difícil se manter estável e pouco volúvel quando se esta passando por uma fase de mudanças e transformações (mesmo tendo a impressão de que nada esta mudando, mas enfim...). A vontade que eu tenho as vezes, é de deitar e dormir, de não fazer mais nada e desistir de tudo. Mas depois, eu tento me acalmar, e penso nas coisas que são importantes pra mim, e que vão me fazer bem, nas coisas que eu preciso fazer, não pq eu quero, mas que precisam mesmo ser feitas. Tentar cortar o inútil (Inutilia truncat) tbm faz muito bem. é o que eu venho tentando fazer, ao invés de entregar os pontos e fugir da cidade (fugere urbem). Brisa.


*é, pelo visto as aulas de literatura com detalhes em latim estão mesmo fazendo efeito, pelo menos isso neh :) haha


beijocas :*

3 comentários:

Go on girl disse...

Eu já senti vontade de fugir da minha cidade só esse mês umas mil vezes, ou vezes a cada segundo do dia tanto faz.
Parece que quando vai dar certo dá sempre erradom e, por incrivel que pareça eu passo exatamente sempre por isso. E ninguém entende o que eu sinto. Isso são fazes que passam, são comos os passarinhos com o tempo eles crescem e saem do ninho!
Texto lindo *-* :*

Beatriz Martins disse...

Poxaa, eu tb ja me sentii assim em mtos momentos alguns meses atrás. Mas sabe de uma coisa?? Isso passa!! Deixe acontecer, quando menos você esperar já não haverá mais isso!! *--*
E sabe de outra coisa??
Espera só eu começar a aprender o latin jurídico... to tão ansiosa!! OIASHOIAHSI

xoxo

Eu te amo (L)

p.s: ...ta! ;D

Helena Erthal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails