24 de maio de 2009

.ser de outro


É sempre assim. Tudo começa com muita alegria, felicidade, sorrisos de ponta a ponta, entusiasmo. O tempo passa um pouco e tudo que vejo é algo "próximo do fim". Não me sinto mais como no começo (apesar de não fazer tanto tempo assim), conforme vão passando os dias, me sinto mais longe, chata, fechada, sozinha. Não sei ser de outra pessoa, não sei "me compartilhar". No começo houveram muitas conversas, sobre quase todo tipo de assunto. No último encontro*, quase não abri a boca, fui grossa, distante... tive lá minhas horas de "momento ternurinha", fato, mas não sei explicar bem o motivo, mas acontece sempre que encontro alguém*. É difícil pra mim falar dos meus sentimentos, do que eu gosto e principalmente do que eu não gosto. Me apego a opiniões alheias e a aparências, mas imediatamente me lembro de um conselho: ele* nunca vai ser o mais perfeito de todos, nem o mais bonito, nem o mais esperto e inteligente, mas sempre vai ser o que me gosta mais, o que mais quer ver e me fazer feliz. Deve ser o medo de me apegar e me machucar depois, como sempre acontece. É como se fosse uma máscara. Quando sinto medo a coloco para afastar as pessoas de mim, me fecho, interrompo todo um processo que demorou pra acontecer. É difícil passar por esses 'bloqueios', me magoo e acabo deixando a outra pessoa não tão feliz tbm. Me arrependo as vezes de agir dessa maneira, mas como eu disse, é um meio de defesa eu acho. Não faço por maldade (não na maioria das vezes, rs).
Outras coisas me preocupam além disso, ser certinha o tempo todo as vezes cansa! Me preocupo demais em fazer as coisas de maneira correta quando se trata da minha família. Me preocupo com horários, e com o que meu pai vai dizer. Ele não diz diretamente pra mim, ele usa minha mãe pra isso, e é péssimo quando acontece. Se bem que últimamente não tem acontecido tanto que nem das outras vezes, mas me preocupo mesmo assim. E de certa forma, acabo deixando as outras pessoas que estão cmg, chatiadas e irritadas tbm. Eu não sei explicar como me sinto...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails