16 de junho de 2009

.as meninas populares

Fala pra mim: que menina nunca quis ser uma delas, heim? usar as roupinhas da moda, cabelos impecáveis, pele de pêssego, magrelas, e o melhor de tudo, elas vivem na companhia daqueles caras, os "mais gatinhos" do colégio. Elas são sempre as mais adoradas por quase todos os professores e outros alunos, são as primeiras a serem convidadas para uma super festa na casa de algum carinha, são as mais comentadas, e mais um monte de outros mais. E as garotas não tão populares, como ficam se sentindo? Haha, eu pelo menos, me sentia e ainda me sinto um pouco mal. Nunca fui de me expor, os meninos populares nunca conversaram comigo, pelo contrário, eu era até zoada por eles no colégio ¬¬. Sempre fui a gorduxa estranha da sala, tímida, porém eu também tinha, e ainda tenho o carinho dos professores, só falavam bem de mim nas reuniões de pais e mestres :) tenho orgulho disso, agora, as outras? puff! era só esculaxo, e eu, de certa forma, até por maldade, adoraaaava ver alguns professores e até mesmo outros colegas de classe falando mal delas, haha, era a minha diversão. Quando a casa caia pra elas, era a minha glória, confesso, HOAIUHAIOUHAIHAIOAHIOHA. Eu acreditava que depois que acabasse o colégio, nunca mais teria de olhar pra cara desse tipo de gente, mas me enganei, vira e mexe as encontro no shopping e o pior, elas ainda me olham com aquela cara de "sou maior e mais bonita que você, muahahaha!", é muito irritante,mas fazer o que né? apesar da minha louca vontade de sair dando chute na boca daquelas otárias, eu não posso fazer isso, shopping de certa forma é um lugar público, HUIOAHOAIHAOIUHAIOUHA. E agora que eu estou no Cursinho, em outro colégio, com outras pessoas, percebi que em todo lugar tem esse tipo de gente, mas é claro, com toda a certeza do mundo, essas meninas (pelo menos as do CURSINHO, que fique claro!) são mais maduras :) acho que não pensam tanto em mostrar o rostinho bonito e as roupas de marca, ou pelo menos, são mais discretas, rs. Elas são inteligentes, esforçadas, e até simpáticas as vezes :) Por incrível que pareça, esse ano eu até falo com algumas meninas populares :) umas são bem simpáticas, já outras... eu achava que eram, sabe? mas aquele jeito meio sarcástico, irônico, me incomoda um pouco. Nunca se sabe se a pessoa esta sendo sincera ou só esta tirando onda com a minha cara sem eu nem me dar conta! Voltei hoje da aula até me sentindo mal por causa disso. Não sei, algumas pessoas me olham como se eu fosse um monstro, é bem chato. Pode parecer paranóia de quem sofreu bastante no colégio por causa desse povo metido, mas sei lá, mas que da a impressão, aaah isso da sim, não nego!
Mas eu estou começando a tentar entender que, embora eu não seja a mais bonita da escola, nem a mais magra, nem a mais super das super's, eu devo me aceitar do jeito que eu sou, com as coisas que possuo, tanto materiais quanto "emocionais"; pq a beleza é passageira neh, o dinheiro tbm, roupas então, piorou! O que cabe a mim fazer agora é tentar não me deixar levar por pensamentos pessimistas, por mais difícil que isso seja, e levar a vida do meu jeito. Afinal, pra que perder tempo reparando e cuidando da vida dos outros? :) Certo que uma fofoquinha aqui, um comentariozinho ali não fazem mal a ngm, né? Afinal, somos seres humanos, com todas suas alegrias e tristezas de ser! "Meninas malvadas" só causam dores de cabeça...

2 comentários:

Renata disse...

Vc pode não ser a mais popular das meninas, mas com certeza é a quem tem o coração mais puro e lindo !!!
E qdo vc for chutar a boca delas...rs me chama que eu te ajudo, pq mexeu com vc, minha prima, mexeu comigo...hehehe

Fabiano Zanoni disse...

Seja você sempre.


O resto?


É resto.

Abs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails