5 de junho de 2009


É incrível. Perdemos tanto tempo preocupados em conhecer as pessoas, viver intensamente, correr riscos, ser legal e bem aceito, que esquecemos de quem somos. No decorrer dos acontecimentos, a gente se empolga demais e de novo esquecemos que quanto maior a subida, maior ainda é o tombo depois. Mais uma vez, quando pensei que tudo ficaria bem, meu tapete é puxado! Dessa vez foi menos dolorido do que em outros casos, mas doeu do mesmo jeito. Eu estava me sentindo feliz, no caminho certo e super motivada a fazer as coisas. Via em cada dia uma luz intensa que me fazia movimentar com mais vontade. Mas então, de novo tudo volta a ser incerto, inseguro e frio. O medo volta e a desmotivação invade o meu corpo novamente! Meus dias (a maioria das horas pelo menos) não foram mto bons. Não entendo o que esta acontecendo comigo mas ando triste, meio sozinha pelos cantos, as vezes revoltada, as vezes triste, as vezes com raiva das mesmas desculpas esfarrapadas que já estou cansada de ouvir... É tão difícil assim ser sincero? Tentar me evitar não resolve nada. É como se minha cabeça tivesse entrado em pane, não consigo ver soluções para coisas óbvias, meu otimismo sumiu, foi junto com meu tapete. Eu até dou umas risadas e fico bem por alguns momentos :) mas logo volto a pensar sobre as coisas e fico de novo daquele jeito. As vezes me questiono se vou conseguir, se vou ser alguém, se sou capaz, se sou forte o suficiente, mas as respostas nunca chegam até mim. Não prometo que vou conseguir, mas prometo que vou tentar encontrar essas respostas e fazer com que eu volte a ver nos dias aquela luz.


*Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria. Fernando Pessoa*


:*

2 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O essencial você já tem que é a vontade de se reerguer!

Comigo puxaram o tapete, tiraram o carpete, quebraram o piso e ainda tiveram a audácia de me deixar com os pés descalços. Mas com força de vontade tudo vai voltando ao velho fluxo de antes ou ainda melhor.. Logo encontro pessoas que me ajudam. Acho um par de sapatos confortável, arranjo novos pisos, compro um belo tapete e e ainda por cima me revisto de uma roupa confortável, porque da próxima vez que puxarem o tapete (inevitável) estarei mais preparado! ;D

Tenha uma ótima quarta, quinta, sexta...

p.s: Expressa muito bem seus sentimentos! **

;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails