12 de junho de 2009

.a flor da pele :S


Eu estou triste agora e precisava surtar. Estive pensando e acho que... pra mim, este ano esta sendo totalmente perdido. Não acho que eu vá conseguir entrar na faculdade no final do ano. No pé que estão as coisas, acho que não da mais tempo de estudar e entender um monte de matéria. Não consigo achar um motivo que me anime a correr atrás do que ainda da tempo de fazer pra ajeitar as coisas. Estou desanimada, desmotivada. Fazendo uma soma total, acredito que houveram poucos dias em que eu me senti bem, alegre, disposta a correr atrás de tudo e conseguir tudo o que eu quero. Mas sei lá, já disse isso aqui muitas vezes, é como se... uma força maior me empurrasse pra baixo novamente. Não sei como explicar. Me sinto sozinha, meio rejeitada, desajustada, desregulada. Claro, tive e ainda vou ter lá meus momentos de risadas descontroladas, filmes, alegrias, amigos, romances e lances (6). Mas não sei, acho que o que me afeta é mais o lado emocional (ou isso tudo é a mesma coisa?! ah, sei lá!). É um desabafo de momento, em segundos eu vejo tudo errado, sem saídas, sem soluções. Me sinto triste e com a impressão de que nada vai dar certo pra mim. Depois, volto ao normal, desencano desses pensamentos e aquela "força" (não tão grande, mas não deixa de ser uma força) volta, me fazendo querer que tudo fique bem. Mas não demora muito até que eu volte a ficar no escuro novamente. Entre razões e emoções, não é? Confusa.


:*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails