10 de junho de 2009


Quantas vezes eu escrevi aqui que queria que as coisas mudassem? Quantas vezes eu disse aqui que eu estava cansada das mesmas situações, das mesmas pessoas, do mesmo "tudo"? Pois é, depois que tudo mudou, eu até gostei, conheci pessoas, aprendi coisas novas, senti coisas diferentes, aprendi a conviver longe dos meus amigos mais antigos, que aliás, que me fazem uma falta danada! Bom, mas agora que tudo mudou, me peguei sentindo falta de como eram as coisas antes, sabe? Me peguei relembrando como era acordar todo santo dia de manhã, às 7h00 pra ir pra escola, chegar na sala de aula e ver todo mundo ali, os meus amigos e até mesmo aquela turminha que eu não gostava (e continuo não gostando), as bagunças, os professores e aquelas aulas intermináveis. Sinto falta tbm dos 20 minutos de intervalo sentada na rampa lá no jardim, eram, por assim dizer, os melhores 20 minutos do meu dia. Depois que eu saia da aula, vinha pra casa correndo almoçar, me trocar pra ir pro estágio... Ai se eu soubesse que aquele lugar me faria tanta falta! Eu tbm estava enjoada de ver meus colegas de trabalho todos os dias (alguns eu prefiro nem comentar!), estava cansada de fazer muito e não ter a valorização que eu merecia (se bem que por alguns eu tinha essa valorização, já pra outros...). Mas ai chegou o último dia de trabalho, era o último dia que eu atenderia o balcão, que eu veria aquelas pilhas e pilhas de processos, haha, só depois eu me dei conta de que tudo já estava diferente. Fiquei por alguns dias sem fazer absolutamente NADA, até começarem minhas aulas no cursinho... Como foi estranho chegar numa sala de aula, com mais de 100 alunos e não conhecer ninguém. Mas aos poucos as coisas foram se ajeitando e consegui me enturmar. Fiz amigos, conheci pessoas novas, como já disse ali em cima. Arranjei até um amor platônico pelo meu professor de Literatura, hahaha, mas não é aquele amor de desejo carnal, se é que vocês me entendem... É um amor de carinho, por admirar a inteligência dele e a forma fantástica de como ele passa a sabedoria dele pra sala toda... bom, enfim! Isso é ótimo mas... não sei, ainda falta alguma coisa. Será que essa falta que eu estou sentindo é de mim mesma? Devo ter me perdido em alguma avenida por ai! Será que falta ainda eu me aceitar e descobrir o que eu quero pra mim, de verdade? São sempre as mesmas perguntas que eu não consigo achar a resposta e pelo andar da carruagem, ainda vou demorar um bom tempo. Preciso voltar àquela suposta avenida pra ver se eu me acho por lá...
*ok, foi só um dos meus posts perdidos... sem pq. :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails