24 de junho de 2009

.uma manhã bonita :)


Sim, por incrível que pareça, depois de uma noite um pouco mal dormida, eu acordei me sentindo... bem! Não tão bem quanto eu gostaria de estar, mas já é alguma coisa.
Estou aqui sentada escrevendo e sentindo a brisa geladinha que entra pela janela junto com os raios de Sol que iluminam o meu quarto! Pelo menos agora pela manhã, esta um belo dia. É nessas horas que eu me sinto bem, feliz por estar onde eu estou; gosto de momentos assim! Apesar de viver em uma selva de pedras, tem muitas coisas que podemos observar na natureza :) Ignorem a fumaça que fica sobre a cidade, olhem o azul do céu *-* É tão bonito, né? As nuvens, por um momento pare e olhe pra elas, procure desenhos, é relaxante! :) E o verde das folhas das árvores? adorável! :) O canto dos passarinhos me agrada :) principalmente de manhã!
Essas coisas me fazem querer, me faz sentir bem, me sinto leve e pelo menos por alguns instantes, renovada!

3 comentários:

R.Vinicius disse...

É verdade; há muita beleza no mundo. É preciso saber encontrá-lá. Abraço,

R.Vinicius

Doris disse...

aaaaah eu gosto de ficar olhando as nuvens (:
IASUAHD vejo cada coisa

Fabiano Zanoni disse...

Quantos não podem ver o céu?

Agradeçamos cada instante.

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails