14 de junho de 2009

.uma garota madura!

Acabei de saber que é essa a impressão que eu passo para outras pessoas a maioria das vezes. A imagem de uma garota crescida, madura, forte, com iniciativa para fazer as coisas acontecerem. Claro que pra algumas coisas eu sou assim mesmo. Quando coloco uma ideia na cabeça, nem Deus tira! Vou atrás, mexo meus pauzinhos pra que saia tudo direitinho, do jeitinho que eu imaginava. Ainda mais quando se trata de assuntos do coração (lógico, quando ainda é o COMEÇO, como eu disse no post anterior). Mas tem coisas que eu não me permito. As vezes o orgulho grita mais alto que eu, e é difícil dar o braço a torcer. Não sei falar do que eu sinto, não sei confortar uma pessoa com palavras, mas acabo sendo uma ótima ouvinte; não sei controlar minha ansiedade, não me permito entregar meu coração a alguém. Talvez isso tudo seja medo, medo de me decepcionar, medo de errar, medo de magoar alguém, medo de me expor, preocupação com o que os outros vão falar e pensar de mim. Já ouvi muitas vezes, que pra eu ser aceita, deveria me aceitar primeiro, do jeito que eu sou. Eu me aceito sim, mas sempre acho que eu poderia melhorar. Me falta um pouco de esforço as vezes, é justamente isso que eu tenho que melhorar, pois quando eu sinto que vem uma vontade enorme de seguir em frente, eu deveria mergulhar com tudo ao invés de recuar, como eu sempre faço! Passar a imagem de forte, equilibrada, as vezes é bom. Talvez me camuflar por trás dessas "qualidades" seja um jeito de me proteger do mundo, crescer e mostrar quem eu sou de verdade, mesmo sabendo que eu não preciso provar nada pra ninguém... É, meu caro, nem sempre um sorriso mostra a realidade, nem sempre um bom conselho é aquilo que a pessoa que o da, segue. Pode ser que toda aquela força aparentemente atraente, esconde uma garota frágil, cheia de planos e sonhos. Aprenda a observar tudo o que acontece ao redor, com calma e descrição, "os fins" podem ser surpreendentes.

Um comentário:

.Geeh disse...

Amiga agora eu vo ler sempre seus posts no blogg, gostei muitoo, ou melhor, gosto muitoo das coisas que voce escrevee. Voce não consegue falar pessoalmente, mas no papel se expressa muito beem. Parabens!

te amo e voce sabe ne?!
pode contar sempre comigo, nossa amizade será pra toda a vida!

(poste inspirado no que eu te disse ne!? =p)
Beijo'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails