26 de junho de 2009

.você só pode estar brincando!

Pois é, foi isso mesmo que eu disse quando recebi a notícia, enquanto estava no cursinho. Percebi um alvoroço entre os alunos, todos chocados dizendo: "ele morreu mesmo?" e eu pensei: "mas quem morreu?!", até que eu ouvi o nome dele: Michael Jackson! Eu imaginei que fosse apenas mais uma brincadeira de quem adora espalhar notícias maldosas pela rede, não acreditei quando escutei, até que minha mãe me confirmou e eu vi na televisão. Fiquei chocada. Parecia que esse dia NUNCA chegaria, afinal, era Michael!
Apesar de todas as críticas, polêmicas e julgamentos por ele negar suas reais origens, não tinha como NÃO DIZER que ele não era realmente o Rei do Pop; uma voz super, músicas legais e o jeito incrível de como ele dançava movia o mundo todo.
É impressionante, quando uma pessoa é tão famosa desse jeito, nos da a impressão de que o dia de sua morte jamais chegará, e quando acontece, pensamos: "mas como assim? é impossível!". Mas fazer o que, né? O jeito agora é apenas se conformar com o fato e relembrar Michael e todo o seu sucesso :) Que descanse em paz o Rei do Pop!.

.Michael Jackson, dom, fama, dinheiro, sucesso, intensidade, morte, lembranças!

4 comentários:

R.Vinicius disse...

Realmente foi inacreditável.

Abraço,
R.Vinicius

Beatriz Martins disse...

Isso é tããão triste meeo!
Realmente foi inacreditável. [doiis]

(LL)

(F)

- Nessa ਏਓ disse...

Istoo realmente é muiiito triste,
deixará Saudades Reei do Pop.

Doris disse...

TAMBÉM NÃO ACREDITEI!
chega a ser um pouco triste, pensando em tudo que ele fez com o mundo e a música.
beijos :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails