18 de julho de 2009

.bolhas de sabão e fotografia


É, eu estava vendo umas fotos guardadas no meu computador, e vi uma de uma bolha de sabão e uma máquina fotográfica e me deu vontade de falar sobre isso, eu não sei pq. :)
Eu gosto de bolhas de sabão, é divertido encher o céu delas, embora elas se percam no ar em poucos segundos.
E a fotografia? Bom, é uma paixão incurável! Com um simples 'click' podemos eternizar, digamos assim, momentos que vamos poder relembrar daqui muitos anos. É incrível. Guardar lugares, pessoas, fatos, momentos, histórias...tudo, tudo. Eu gosto disso, parece magia ou algo do tipo; meio nostálgico também. Que atire a primeira câmera quem nunca se pegou chorando vendo álbuns? heim, heim? É bom rever quando éramos pequenos, as pessoas que estavam sempre com a gente mas que com o tempo saíram de nossas vidas mas deixaram suas pegadas. O pior é quando uma dessas pessoas foi um grande amor. Eu tive um, sabe? Bem coisa de adolescente mesmo, né? Era aquele cara vocalista de banda, entendem? Cheio de marra, cheio de estilo, com pinta de briguento mas que no fundo era doce, atencioso e especialmente lindo. Ai todas as lembranças dos dias juntos vem a tona de novo :/ Mas é bom, eu não fico mais triste por ele ter saído da minha vida de um modo inesperado e por um motivo que até hoje não sei o que é, eu fico feliz agora, por eu ter vivido aqueles dias, pelo menos vou ter histórias pra contar {não tão emocionante, mas não deixa de ser uma história}.

Íh, olha só, quase que começo uma sessão "amor" por aqui... não é esse meu objetivo, essa história fica pra uma próxima vontade incontrolável de escrever, coisa que aliás, eu não fazia há algum tempo aqui, né? enfim.

Nunca deixem de soltar bolinhas de sabão e também nunca esqueçam de suas máquinas fotográficas, elas são valiosas...

Um comentário:

R.Vinicius disse...

Oi.

"Faz tempo." - Gosto de fotografia, e bolhas de sabão. Mas como disse "faz tempo." Nunca chorei vendo álbuns, sabe, eu não choro; é sério, até parece que sou frio, ou algo assim. É a mais pura verdade. "Lembrar dizem os poetas - é reviver."

Abraço,
R.Vinicius

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails