26 de julho de 2009

.computadores me tiram do sério!

Definitivamente, eu não sei mais o que fazer com o meu computador.
Essa porcaria do Avast! detectou no último escaneamento que fiz, 3 deles não podem ser escaneados e outros 2 são "bombas de descompactação"! E eu simplesmente NÃO CONSIGO EXCLUÍ-LOS! Sabe lá Deus, que merda é essa ¬¬. E para ajudar, meu mouse esta com problemas também, mas isso é fácil de se resolver. E ainda por cima, meu pc agora deu de travar, agora não sei se é por causa desses malditos vírus ou sei lá o que!
Eu realmente estou de paciência esgotada com essas coisas aqui!

já pesquisei na net, mas não achei nada de concreto,
se alguém souber como resolver isso, e principalmente que diabos é uma bomba descompactação, por favoooooooor me ajudem! :)

Um beijinho :*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails