3 de julho de 2009

.a melhor aula de todas as aulas! :)


Ontem. Uma quinta-feira qualquer, não há nada mais inspirador do que AQUELA* aula, Literatura! Ver o modo como ele fala, o modo como se comporta, o modo como faz as aulas serem fantásticas é simplesmente incrível! Já não vejo a hora das próximas *-*. É algo que pode ser entendido como um conforto. Assistir àquilo tudo me leva ao passado, me leva à lugares onde gostaria de ter estado e me faz viajar, êxtase! Me faz rir muito, me faz sentir bem, fico a vontade. Gosto de ouvir ele falar... É tão doce, inocente, calmo, paciênte *-* Claro que como qualquer adulto, ele tbm tem suas horas de se comportar como tal (se é que me entendem [66]!). Sim, é platônico, mas não é para ser levado para o lado carnal da coisa e sim, pelo lado SENTIMENTAL. É carinho, é doçura, é admiração, é vontade de abraçar! É assim toda quinta-feira: suspiros intermináveis, olhos e ouvidos atentos unica e exclusivamente nele, falta de palavras para descrever um sentimento tão bom! Vou exagerar um pouco: ele* é o meu amor reprimido! E eu tenho certeza que não sou a única a sentir algo do gênero!² :)

2 comentários:

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Oi Máh, retribuindo sua carinhosa visita, bem como parabenizando-a pela beleza do blog.

Algumas coisas que vc escreve foram etapas pelas quais também já passei e é muito interessante revivê-las descritas por outra pessoa. Somos todos diferentes mas ao mesmo tempo muito iguais.

beijos!

Doris disse...

Amor platonico pelo professor de lietratura? Nunca tive, até porque eu tenho uma professora de literatura.
Mas eu amo a matéria em si. Fiquei em duvida se vc gosta da matéria ou do professor. UAHSUASH
beeeijos continue com o blog assim, mt bom de ler (:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails