25 de julho de 2009

.nada de mais


Minha primeira semana de férias foi bem tranquila. Aproveitei para arrumar o meu caderno passando umas coisas à limpo [organização é fundamental para os estudos, rs], e adiantei mais algumas páginas do livro que eu estou lendo. Pretendo terminá-lo o quanto antes, apesar de ainda faltar 300 e não sei quantas páginas.

Hoje é sábado, mais um dia frio e chuvoso onde tenho que ficar em casa outra vez, com criaturas que ultimamente, têm me tirado do sério com muita frequência, aliás, mais do que o normal! Uma reclama freneticamente de cansaço, falta de tempo, dores; reclama da casa constantemente bagunçada... ou seja, tudo pra ela é motivo de ficar de cara feia. Eu entendo, claro, afinal, ela não para um segundo, eu tento ajudar, mas ela tbm não colabora comigo neh, e ainda fica reclamando, ai ai. O outro nem sequer olha na minha cara, só acontece um "Oi" por dia, melhor assim, já que nossos gênios são um pouco diferentes, assim, evitamos a fadiga de um possível "maior estresse"; parece que ele só sabe falar de dinheiro, nada pra ele esta bom, só se preocupa com carros, casas, e ultimamente, tem se preocupado muito em tirar uma onda com a minha cara, aquele insuportável; odeio quando ele começa a soltar suas farpas criticando os meus amigos... uma é gorda demais, a outra é idiota demais e vive na cola da família, a outra é a que trabalha numa loja e bláblá. Agora me falem: é difícil demais para uma pessoa parar de falar da vida dos outros? Pô meu, se quiser falar fala, mas precisa ser na minha frente? ah vai se foder viu ¬¬. E por fim, um serzinho de 8 anos de idade, mas as vezes parece ter 2 anos; como ele é irritante as vezes. Não larga do meu pé por nada nesse mundo. Fica atrás de mim o dia inteiro e não contente, ainda insiste em me contrariar quando digo algo mais... digamos, "agressivo".

É complicado demais lidar com isso tudo em certos momentos. Eu estou cansada de tudo isso, ter sempre que medir o que eu falo, ter sempre que me preocupar com o meu modo de agir e etc. É um saco cara, na boa. É muito ruim... Essa pressão constante é cansativa, é irritante, é grande demais! Não estou contente com muitas coisas, queria que a maioria delas fossem diferentes. Tenho vontade de desistir de tudo. Se eu tivesse coragem o suficiente para tal, já teria feito! Quanto menos eu falar aqui dentro desse apartamento, melhor para mim, afinal, como eu já disse por algum post ai, pessoas e opiniões demais irrita um pouco. Portanto, é melhor mesmo um certo isolamento, assim, tenho um "distanciamento crítico da obra" e tento, pelo menos, achar soluções para amenizar os meus dias, desse ano que parece ser interminável... Já cansei disso tudo, queria que tudo fosse diferente, eu queria ser diferente. Sei bem que se quero mudanças, eu devo lutar por elas, mas não estou conseguindo fazer isso. Algo me prende no lugar, algo que não sei o nome. Definitivamente, eu não sei o que fazer!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails