20 de julho de 2009

.nossa,mas que chatice!

Nossa, eu cansei dessas pessoas. Sempre as mesmas conversas, os mesmos rolos, as mesmas caras, nossa, mas que chatice! Enjoei. É, me chamam de chata, mas não é questão de chatice, bem, pode até ser em algumas ocasiões, mas é que sei lá, as vezes eu prefiro mesmo evitar uma aparição social indevida. Eu estou preocupada e todas essas coisas, e as vezes pessoas demais acabam irritando. Família também as vezes é complicado, tem gente que não se toca e fazem umas brincadeiras chatas e retardadas, é tãaaaaaaaaao irritante, meldels! As vezes da vontade de mandar todo mundo ir se ferrar,viu! grrr >.< é, eu acho que eu to de tpm. E como toda mulher normal, quando eu fico assim, tenho vontade de trucidar as pessoas, paciência zero para certos seres ¬¬ mas nada que um pouco de chocolate não ajude, né? Além do fato de praticamente nada estar sendo muito legal pra mim ultimamente, o resto esta normal :) Pelo menos eu estou de férias, isso já ajuda um pouco, mas... de fato², entre ficar em casa aguentando xiliiiiques de um pirralho de 8 anos e ir para a aula, eu prefiro a aula, com certeza! Ok, foi só mais um desabafo de última hora.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails